Desculpas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sei que dei uma desaparecida do meu blog , desculpa por abandonar vocês !

Aconteceu tantas coisas que não disse pra vocês , bom eu fui no Show do Luan Santana , se alguém me perguntar se foi bom com toda certeza responderei que FOI MUITO BOM , embora não me lembre do show :'(
"De todas as ressacas a ressaca moral é a pior delas . " agora vamos meditar um pouco sobre esta frase !
Bom tirando todas essas coisas ruins eu estou perfeitamente bem !
Hoje eu vi as minhas fotos que tirei para agencia CRC de Ribeirão Preto
Se vocês quiserem dar uma olhadinha fiquem à vontade (:
É só clicar em CRC .
Bom hoje eu e o Zeca fomos comer lanche , acabei encontrando alguns seguidores do twitter e alguns perseguidores mas tudo bem (:

Espero que todos tenham uma excelente Sexta ;)

Desculpa por tudo gente .

0 comentários: