Feliz Páscoa .

domingo, 4 de abril de 2010


Primeiramente , Feliz Páscoa para todos vocês '-'

Bom Ontem teve festas na minha cidade e eu não fui em nenhuma "GENTE NÃO SAIAM DE CASA vai chover MUITO HOJE :O" (Twitter) Dito e feito ontem choveu (:
Eu e os meninos fomos no Bordonal , comemos pizza , confesso que a melhor é de carne seca , eu acho que viciei . O centro da cidade em si estava péssimo , pessoas estranhas , eu até comentei com o George , além de você e os meninos não conheço mais ninguém aqui .
Dava até medo de ficar dando quarteirão , não fiquei além da 1 da manhã na rua , logo vim embora.
Hoje acordei cedo por causa da minha mãe , ontem também é um saco acordar cedo mas tudo bem , encontrei um ovo de páscoa no meu quarto , diamante negro , será que foi a coelhinha da PlayBoy que deixou ?
Bom hoje de tarde entregaremos ovos de Páscoa no Lar Geraldo (Casa da 3º idade).
Depois os meninos vão vim para minha casa assistir filme .

Que todos tenham uma FELIZ PÁSCOA .

0 comentários: