Aniversário Surpresa

sábado, 10 de abril de 2010

Bom resolvemos fazer um aniversário surpresa para minha amiga Hanné .Ano passado eu tentei mas não deu muito certo pois todos no dia seguinte me ligaram cancelando :(

Este ano não tínhamos do que reclamar , eu fiz uma macarronada que ficou deliciosa minha mãe comprou um bolo de prestígio que estava muito bom.
A Hanné pensava que ia passar o aniversário dela com uns amigos meu de outra cidade , disse a ela que eles queriam vim fazer churrasco aqui em casa , liguei pra ela e disse para ela vim logo me ajudar lavar a piscina , quando desliguei o telefone me lembrei de dar os parabéns então liguei novamente e dei os parabéns .
Ela caiu certinho , pensou que eu nem estava lembrando de nada que nem iria ter nada (;
Eu acho que esta foi uma festa surpresa mesmo *-*
Depois de um mega almoço , fomos assistir Lua Nova (;
Após o filme as meninas foram para a casa da Hanné , eu fui para a casa do Zeca , fiquei lá por um tempo depois vim embora tomar um banho .
Por volta das 8:30 o Zeca veio aqui em casa e nós fomos assistir filme , rimos muito com um episódio de Toma Lá Dá Cá , pena que não passa mais ;(

Bom gente agora vou me arrumar e ir em uma baile dos anos 70 (;

0 comentários: