Novo visual

sexta-feira, 16 de abril de 2010

A semana passou e eu não fiz nenhuma postagem , não contei como foi meus dias .

Sei que já virou clichê eu postar dizendo que" não estou tendo tempo , que está muito corrido" mas é verdade , é escola , trabalho , academia , curso de inglês , tenho que fechar o caixa e separar trufas todos os dias, e assim vai .
No meu serviço esta semana foi a maior loucura , eu tive muito serviço a semana toda só consegui colocar tudo em dia hoje , ainda bem que consegui.
Hoje era para eu estar desfilando em Ribeirão Preto mas , ninguém quis me levar ,vida injusta não ?
A reunião do Interact hoje foi bem produtiva , nossa festa beneficente tem tudo para estourar a boca do balão .
Espero que vocês tenham gostado da minha nova foto , e do meu novo corte de cabelo (;
Agora eu tenho um novo visual

Bom desejo que todos tenham um excelente fim de semana , o meu começou hoje nem fui na escola e vida boa .
Até mais .

0 comentários: