Correria

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Bom gente passei um bom tempo sem contar nada no meu blog , me perdoe mas o tempo está muito curto , é escola , trabalho , fechar o caixa das trufas e academia e tomar banho e dividir trufas e assim vai .

Bom o Interact Club de Miguelópolis está vendendo trufas para arrecadar dinheiro para uma festa beneficente que pretendemos fazer, tomara que tudo dê certo.

Hoje na escola foi um homem que fazia o “Bofe de Elite” no Show do Tom, ele fez piadinhas comigo, fiquei muito vermelho mas até que foi engraçado.

Trabalhei muito hoje ontem então nem se fala. Depois fui para o Fisk duas aulas seguidas de inglês , bom eu adoro inglês e já estava com muita vontade de ter aula de inglês. Depois fui na casa do Tufi pegar mais trufas .

Quando cheguei em casa me arrumei e fui na academia corri 30 minutos ontem corri 20 estou até bem faz muito tempo que não corro e estou agüentando tudo isso sem parar .

O Zeca e o Dionathan chegaram e nós fomos à casa da Letícia fechar o caixa, e logo depois na casa do Tufi para pagar as trufas.

Pelo caminho eu e o Zeca sentimos um cheiro tão bom de “fome” passamos em frente o lanche, deu uma fome eu que não iria jantar hoje cheguei tomei banho e fui jantar.

Amanhã eu tenho simulado, e eu não sei nada, e ele é aberto.


Começei meu fim de semana ótimo.

Que todos vocês tenham uma excelente sexta , até mais .

0 comentários: