Assim que eu puder

sexta-feira, 2 de abril de 2010

E aqui estou eu , como havia dito na última postagem, eu iria contar como foi na agência , bom o problema é que NÃO POSSO CONTAR NADA ainda >.<

Assim que eu puder , darei mais detalhes para vocês , eu prometo .
Meu dia foi bem cheio , cheio de compras , cheio de comida , cheio de tudo '-'
Encontrei dois professores meu no Shopping . Minha mãe e minha madrinha me zuaram muito durante o almoço , na volta choramos de rir , como sempre não demorou muito eu desmaiei em cima das compras e dormi profundamente até chegar em casa (:
Cheguei com muita fome , fiz um mechidão com," Cebola , Tomate , Pimentão , Carne muída , Kinorr , Arroz , ovo e requejão caseiro que fez ficar hiper cremoso ;* " (comentei no twitter)
Ficou muito bom mesmo !
Espero que todos tenham um bom feriado

Beijos até mais ;*

P.S Hoje é aniversário da Pietra '-'

0 comentários: