H1N1

sábado, 24 de abril de 2010


Gente ontem minha mãe foi em Ribeirão , e pegou minhas fotos na agencia , esta foto da postagem é uma das fotos que foram tiradas na agencia. Eu fiquei horas e horas vendo as minhas fotos achei muito bonita as fotos , embora não usaram photoshop , fiquei triste por isso mas mesmo assim estavam todas boas .
Hoje minha mãe me levou no posto de saúde para tomar vacina contra a gripe H1N1 , quando ela me disse "acorda, você vai tomar a vacina contra a gripe H1N1" Logo disse sem pensar "NÃO VOU , NÃO GOSTO DE VACINA " um segundo depois pensei e disse "Vamos mãe ?".
Com certeza vocês não entenderam porque eu mudei de ideia logo , nem minha mãe entendeu , bom a mudança não foi atoa , lembrei que eu havia simulado de tarde , e que um amigo meu tomou a vacina e passou muito mal , então eu queria tomar para passar mal também e não ir fazer o simulado.
Pro meu azar, tomei a vacina e não tive reação, resultado tive que fazer um simulado na base do chutômetro .
Eu e o Zeca assistimos filme hoje a tarde e na metade do filme a família se reuniu para tomar café e lá fomos nós , eu comi muito tenho até medo de pesar na segunda :O
Depois eu e o Zeca fomos arrumar a bicicleta dele e em seguida devolvemos o filme e fomos para o Rotary fazer uma reunião para quem faltou do Interact Club ontem .
Apenas o Gustavo foi mas foi legal , durante a reunião a Hanné me liga desesperada dizendo que está com fome para eu ir na casa dela fazer comida e lá fomos nós . Eu simplesmente não sei cozinhar fora de casa na minha opinião a comida não ficou boa embora eles digam que sim , mas sei lá talvez só disseram sim para me agradar não é mesmo ?
Gente ainda tenho que me cortar , vou fazer a barba antes de dormir .
Amanhã vou acordar cedo vou na assembléia do Rotary *-*

Até mais õ/

P.S Parabéns Lucas Mei pelo dia do agente de viagem .
.

0 comentários: