Colírio

terça-feira, 6 de abril de 2010

Bom minha terça feira não foi melhor do que minha segunda .

Para começar no meio da aula de biologia , meus olhos começam coçar e arder , quando fui ao banheiro vi que estava com o olho vermelho muito vermelho acreditem em min não estou exagerando quando digo BEM VERMELHO. Tudo bem que minha cor preferida é vermlho mas meus olhos não poderia ter ficado daquele jeito , pedi que a direção da escola ligasse para minha mãe .
Fui liberado mais cedo , minha mãe me levou ao médico assim que saímos da escola , bom o médico demorou cerca de 2 horas por ai , consegui dormir enquanto esperava , ao acordar meu olho já estava normal esse médico é muito bom , só de ficar esperando já estava curado (;
Fui atendido , e fiquei sabendo que estou comconjuntivite alergica, o médio me deu um atestado fiquei sem trabalhar hoje.
Tive que passar o dia pingando um colírio que arde muito , vendo pelo lado bom ,
o tempo estava tão bom que deu até para dormir , fui para a cama da minha mãe e nós
dormimos , fazia muito tempo que não dormíamos juntos , faz tempo também que não
assistimos um filme juntos.
Acordei algumas horas depois fui até a cozinha minha mãe tinha feito bolo de cenoura,
estava muito bom.
Assisti minha série favorita , Desperate Housewives , fiquei na internet , passei o dia sem
fazer nada )':

MOMENTO VOU DEIXAR MEU AMIGO ZECA FELIZ
Ele queria que eu falasse em meu blog que ele cortou o cabelo.
Então hoje enquanto eu estava com os olhos ardendo meu amigo estava cortando o cabelo (;

Bom agora de noite fui até a casa do Tufi para pegar as trufas para vender , vender trufa é
um projeto do Interact que eu dei a ideia , para nós conseguirmos arrecadar dinheiro para
fazer a festa beneficente , tudo vai dar certo se Deus quiser.

Tomara que minha quarta feira seja excelente e a de vocês também.
Eu amo quarta feira '-'


0 comentários: