Assembléia

domingo, 25 de abril de 2010

Meu domingo começou bem mais cedo hoje , bom eu acordei era 5:30 tomei um banho hiper gelado , isso aqui em casa já não é novidade para ninguém pois eu só tomo banho bem gelado.

Depois tomei leite gelado me arrumei , e fui para a praça esperar ônibus que nos levou para a Assembléia. Até que a viagem não foi longa de Miguelópolis à Franca . Quando chegamos no local percebi que era em uma faculdade então eu disse "Pronto entrei na faculdade tudo que minha mãe sempre quis " todos olharam para min e deram risada.
Tinha um banquete de café da manhã perfeito , pães com presunto e mussarela , pão de queijo ,variados bolos sucos e café . Bom fome com certeza não passei .Fiquei feliz do Gustavo ter ido na assembléia também do Interact de Miguelópolis só foi nós dois .
Após comer bastante , reencontrei meu amigos de Morro Agudo e de outras cidades , tiramos fotos coletivas como no evento do EDIC (Encontro Destrital do Interact Clube). Apresentei todos os meus amigos pro Gustavo nosso novo sócio do Interact , ele meio que me chamou de interativo , que conversa com todos. E foi fato eu conversei com todos que conhecia e que passei à conhecer hoje, fiquei muito feliz de ter ido nesta assembléia , após várias conversas e fotos para a palestra , eu realmente gostei das duas palestras.

A hora se passou e nosso tempo junto também , foi eterno enquanto durou. A Letícia de Morro Agudo meio que roubou minha pulseira depois eu concordei em deixar com ela , embora seja minha unica pulseira de estimação e eu estou com um pim dela, no próximo evento do Interact destrocaremos tudo :)
Após várias fotos de despedidas , tchau's e até mais .
Nós fomos para uma churrascaria muito boa, eu disse que só pararia de comer assim que o botão da minha calça abrisse, todos começaram a rir , tudo que passava de carne ao meu redor eu pegava mesmo não entendendo o nome das carnes que os garçons estavam dizendo , os rotarianos até riram quando eu perguntava para eles o nome da carne.
Um garçom passou ao meu lado então eu disse : "Ei ?! Moço!? Traz um limão pra min ?"
O Graçom olhou pra min e disse : "LIMÃO?"
Passou se um tempo ele trouxe o limão , algum tempo depois ele passou ao meu lado novamente eu disse : "Ei ?! Moço!? Traz um prato pra min ?"
O Graçom olhou pra min e disse : "PRATO?"
Praticamente tudo que eu pedia ele perguntava novamente eu e o Gustavo rimos muito depois.
Após comermos muito , bateu aquele sono e pegamos na estrada fizemos um de volta para minha terra , eu dormi mais da metade da viagem .

Espero que o domingo de vocês tenha sido bem legal .
Adorei ter ido na assembléia .
Que todos tenham uma ótima semana !

0 comentários: