Feliz Páscoa Asilo

domingo, 4 de abril de 2010

Pensar que , não iríamos fazer projeto algum na páscoa.

Dia 29 de março , surgiu a ideia de fazer ovos de páscoa em uma conversa entre amigos na escola ,eu , Letícia e o Tufi .
Na segunda mesmo marquei uma reunião , disse que eu mesmo daria 3 barras de chocolates nestle e pedi para os outros membros correrem atrás de outras barras.
Na terça começou , conseguimos muitas barras de chocolate , sofremos muito para fazer os ovos de chocolate mas mesmo com tantas dificuldades e atrito continuamos , começamos as 14:30 da tarde e só fomos terminar por volta de meia noite e meia.
Hoje em pleno domingo de Páscoa fomos visitar o Lar Geraldo (Asilo dos idosos de Miguelópolis)
Fomos fazer a entrega de Ovos de Páscoa aos Idosos.
Minha mãe nos levou , chegamos no Asilo as 14:00 horas como o combinado , Eu , Letícia , Dionathan e o Gustavo (nosso membro recente '-') .
Não foi o grupo completo , mas uma pessoa que usa a camisa do Interact Club já representa o club inteiro .

Tiramos fotos muitas fotos , mas quero que sáiba não tiramos fotos só para falar que fomos lá entregar os ovos e ir embora , pelo contrário brincamos com eles , "pico pico pico lé que sabor que você quer ? ABACAXI A BA CA XI" somos pessoas que tem coração , não fizemos isso por fotos , para aparecer no jornal ou para dar uma imagem que somos bons . Fazemos partes do Interact por amor em ajudar o próximo , por gostar de fazer o bem ao menos eu faço parte porque é tão bom ver um sorriso , cada projeto deixa marcaras em meu coração , já chorei em projetos , já chorei vendo fotos de projetos realizados.
Eu me mudei , acredito que hoje sou uma pessoa melhor , que pensa muito mais nos outros do que em min mesmo , é claro que também penso em min .
Fomos de um em um , demos ovos para todos do Asilo , inclusive funcionários e Freiras .
O sorriso que eles nos retribuiriam era nosso pagamento , quem ajuda sabe o quanto é bom fazer o bem.
Não consigo entender porque existem tantas pessoas más por ai , tantas pessoas que matam crianças , jovens , adultos e até mesmo idosos , nós somos jovens e lutamos pelas crianças , pelos jovens , adultos e idosos , será que essas pessoas que matam conseguem dormir de noite sem se arrepender de nada ?
Eu não consigo dormir bem antes de realizar algum projeto fico ansioso , sei lá pode ser apenas comigo mas enquanto não termina eu não sossego , tenho medo de dar errado . Graças à Deus nunca deu nada errado.
Tenho esperança que as pessoas pensem um pouco mais no que fazem no dia-à-dia , ajudar não custa nada , não mata ninguém , nem dói sabia ?
Quanto mais você ajuda , mais você vai querer ajudar é um vício que eu não sei como explicar.
Você que tem vontade de fazer alguma coisa , não fique apenas na vontade , FAÇA !
Mas faça a coisa certa , peça apóio sempre tem pessoas boas afim de ajudar , você não é único acredite que você pode sim mudar as coisas .

Desejo que todos tenham uma F E L I Z P Á S C O A e uma excelente semana ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal isso que vocês fizeram! Eu só imagino a felicidade que esses velhinhos sentiram, quero dizer, acho que não dá nem pra imaginar!
Eu e minhas amigas já tínhamos pensado em fazer uma coisa parecida. Sabe, ir a um orfanato ou até mesmo em um lar de idosos só para visitar, conversar, rir, porque, mesmo que tenha várias pessoas para cuidar, não é a mesma coisa do que receber uma visita de alguém que se importa com você!
Enfim, você e seus amigos estão de parabéns por ter feito algo tão nobre! E espero que muitos outros jovens (e adultos também) param pra pensar que em pequenas ações, como esta, podemos mudar muita coisa!
É isso aí, parabéns =D

Beijos.

Ana Cris disse...

Belo gesto. Aliás, são de pequenos gestos como estes que surgem grandes obras! Estão todos de parabéns!