Edic 1º dia

sábado, 31 de outubro de 2009

(Dionathan , Juniho , Manoel e ao fundo Ademar)

11 Dias atrás estava em Peruíbe agora estou à caminho de Morro Agudo para o EDIC , Encontro Destrital do Interact Club , esse será o meu primeiro Edic , isso significa que sou bicho , bom pela foto vocês podem perceber isso claramente , eu o Juninho o Dionathan e o Ademar, é claro que tem mais alguns bichos dentro do ônibus.

A viagem , não foi muito ,longa é até próximo de Miguelópolis equivalente à 1 hora ou menos . Ao chegar em Morro Agudo , os bichos foram pintados , e marcados , todos nós ficamos “muito bonitos”.

Teve um ótimo café da manhã , depois a abertura do Edic , palestras brincadeiras.

Bom meu amigo Dener passou muito mal no primeiro dia, dentro do quarto de Miguelópolis houve uns problemas então decidir sair de lá , me entrosei com o pessoal de Taquaritinga , o pessoal foi muito simpático , bom perguntei se haveria algum problema do meu amigo Dener ficar no quarto também , pois eu não poderia deixar ele ficar no quarto de Miguelópolis naquele estado. Acabou dando tudo certo fomos nós dois para Taquaritinga..

(Fábio, Dener , Manoel e Dionathan)
O Dener passou mal à tarde toda com febre alta, eu realmente fiquei preocupado. De tarde houve um lanche, levei um para o Dener, e avise ao pessoal que a comida já estava pronta, a fila para tomar banho estava enorme , bom no andar de cima tem banheiro masculino mas deixaram o segundo andar só para as mulheres, esperei o refeitório lotar , e fui tomar banho no banheiro feminino escondido , até que deu certo , quando eu estava saindo uma mulher viu e começou a andar atrás de min , eu desci as escadas correndo atravessei o refeitório as pressas e entrei na dormitório masculino, contei para os meninos eles começaram a rir , bom o Dionathan resolveu ir para o quarto de Taquaritinga também
(Festa Havaiana)
E nós ficamos jogando forca , estava muito engraçado , e assim foi até a hora da festa , troquei de roupa e fui para a festa Havaiana , frutas típicas , a turma de Miguelópolis era a que destacava nas festas. Fiquei até o fim da festa , tomei um banho e fui dormir. Dormir é meio impossível no Edic , de madrugada apenas escutava as portas abrindo pessoal saindo correndo pelos corredores gritando, mas peguei no sono...

0 comentários: