Festa do Peão 3º Dia

sábado, 10 de outubro de 2009

Festa do Peão de Boiadeiro de Miguelópolis dia 11/10/2009

Essa foto não tem nem comentário , é a melhor . E nem venha falar que eu me acho , porque eu me acho sim , eu paguei pau pra essa foto, Hanné eu tenho certeza que você também pagou.
Bom eu não sei o que se passa na cabeça de uma pessoa para tomar xarope em plena festa do peão não é mesmo Dona Hanné ?
Bom esta foto deu o que falar , é uma das fotos mais comentadas do meu orkut por causa da Hanné que gosta de tomar xarope nas festa , melhor ainda ela pede pros outros segurarem o xarope dela , veja a mão do Tufi bem no cantinho , ele está segurando o copo cheio de xarope de menta para dor de garganta , com certeza eu ri muito neste dia.
Finalmente a nossa querida muda , brota demais não é ?
Mudinha você tem que aprender falar , seus gestos obscenos até que são bonitinhos , mas não é toda hora que nós conseguimos entender, muda você sabe o quanto eu amo você não sabe ? Eu falo assim com você , mas é porque eu gosto muito , mas gosto muito mesmo , do fundo do meu rim.

0 comentários: