Sempre acordarei alguém

terça-feira, 13 de outubro de 2009

(Foto tirada no Grau)

Dia 13

De Miguelópolis à Ituverava não é uma longa viagem , bom faço essa viagem todos os dias , já virou rotina na minha vida , mas no dia 13 de Outubro em uma terça feira , foi uma viagem completamente diferente , Ituverava seria meu ponto de partida para Peruíbe com minha amiga Moisés , e sua Mãe Roberta. Nós fomos de excursão , bom no começo não conhecia ninguém , fiquei até com medo de ficar meio deslocado durante o caminho ,a Moisés foi apresentando as pessoas , os assuntos foram fluindo , conheci o primo dela , Rafael, logo em seguida sua Naty e namorado Gabriel e para completar o pacote o Alessandro que nos fez dar altas risadas. Bom em menos de uma hora de viagem eu já havia perdido meu celular , dentro do ônibus , bati a cabeça e o encontrei. Durante a viagem eu meio que fiz contorcionismo para dormir, bom acho que todos fazem isso dentro de um ônibus, mas eu superei o mais torto era eu certeza.

Chegamos no Grau , comemos , e voltamos para ônibus , bom ficamos uma hora esperando o ônibus concertar , enquanto o tempo não passava eu e a Moisés fomos tirar fotos no Grau, enfim ônibus funcionou , e continuamos a estrada horas depois paramos em um outro Grau, e continuamos , acordei ao entrar na Serra , ao mesmo tempo que apreciava a paisagem , temi-a pois subir a Serra e olhar para baixo não é uma coisa boa para se fazer. Mas mesmo assim é fascinante.

Dia 14

Chegamos na ”Afuse” colônia de Férias que tem em Peruíbe, retirei minhas malas, esperei liberar o quarto e lá fomos nós para o quarto, bom como havia chovido muito alguns dias antes de nós chegarmos o quarto estava com cheiro de mofo, mas nada que um ventilador e janelas abertas não resolvam logo me troquei de roupa e fui para a praia com o Alessandro, não é muito longe da Colônia cerca de 10 à 12 quarteirões dava pra ir andando , bom nós fomos andando.

(Manoel , Moisés , Rafael)

A praia estava deserta, o mar estava gelado, estava muito bom mesmo, o sol foi surgindo , e foi também nos queimando , logo chegou a turma toda , ai foi uma mesa enorme e lá ficamos nós vendo a Moisés e a Tia da Moisés Juliana tocar violão , o tempo nem pareceu passar , eu perdi a noção do tempo em Peruíbe várias e várias vezes. Ao entardecer eu estava na colônia ,nadando na piscina a água estava ótima, e ficamos por ali , depois jogamos Imagem&Ação , eu meio que aprendi jogar sinuca , cantei muito no karaokê , bom a música do Pimpolho , foi a que mais cantei , confesso que lembrei-me de uma amiga minha virtual todas as vezes que cantava essa música. A saudade dos que ficou foi muita, não esquecia de ninguém se quer por um segundo. Bom eu levei tudo e mais um pouco dentro da mala excerto travesseiro , dormi em cima de minha mochila , ao chegar no quarto já estava todos dormindo e roncando, sem querer acabei acordando o George , a porta era de madeira e não fechava por causa da chuva , fiz um tremendo barulho e quem acabou fechando a porta foi o George. Por mais que eu fizesse força e tentasse não acordar ninguém acabei acordando , bom esse foi o primeiro dia e com certeza os outros serão similares pois serei o último a dormir , e sempre acordarei alguém , por mais que eu não queira.



0 comentários: