Perdi meu celular e alguém o encontrou

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Oi gente tudo bem com vocês ?
Espero que sim , bom hoje o dia foi que foi , eu consegui esquecer meu celular na calçada da minha casa enquanto conversa com o Zeca , bom o resto da história vocês já podem imaginar , alguém passou pela calçada e levou meu celular , bom esse foi o quinto celular que eu perco , eu fiquei muito mal ao perde-lo.
Bom amanhã vou tentar recuperar o número , vamos ver se consigo , ao menos isso tomara que dê certo.
A Hanné o Zeca e o Dionathan vieram aqui em casa hoje para assititir premonição 4 , depois eu e o Zeca fomos correr , agora estou morrendo de sono , pretendo acordar um pouco cedo amanhã para recuperar o número . Tomara que vocês tenham um ótimo fim de semana .

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: