Faço de Graça.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

(Amanda , minha vizinha de quarto , que eu ainda devo-lhe uma visita)

Dia 16 de Outubro , o dia começou com bastantes nuvens , e assim foi o dia todo com chuvas e chuviscos , mais um dia longo , sem poder ir na praia , ao menos poderia abrir um sol para compar lembrançinhas para meus amigos, mas parecia impossível , tentamos e tentamos , mas sempre começava a piorar os chuviscos.


Bom , eu e o “Deir” , a Cristina , Moisés , Tia Roberta e Tia Juliana , fomos a um mercadinho bem próximo , chegando lá me apaixonei , em um bolo de chocolate , acabei comprando , passei pelo caixa , mal sai do mercadinho abri o pacote e comecei comer , ao decorrer do caminho , ofereci para o Deir , nesse exato momento pisei em um enorme buraco ,e cai , ralei-me todo , bom ao menos o bolo eu segurei , eu salvei o bolo ao invés de me salvar.

("Deir")

Cada vez que eu contava esta história as pessoas riam , é por isso que me apelidaram de sucuri , eu realmente comi demais em Peruíbe.

Bom no almoço resolvemos voltar ao Tempero Mineiro, e novamente eu comi muito , exageradamente , mas não tinha como não comer , o dono do restaurante foi nos buscar de carro , ao decorrer do almoço o dono do Restaurante , escorrega e cai com um monte de pratos no chão , graças à Deus não quebrou nenhum . Decidimos voltar à pé para fazer uma digestão melhor . Ficamos na sala de jogos , depois fiquei na rodinha da Tia Juliana que estava tocando violão e assim foi minha tarde, musica , chuvinha , conversa fiada.

(Cristina)

Bom para piorar ou melhorar estava tendo uma amostra grátis da Lama Negra de Peruíbe , bom não tinha nada pra fazer estava todo mundo passando sem exceções , bom a Moisés não quis passar , mas ela ficou rindo de min , mas tudo bem.

A noite parou de chover , dava para nós irmos até a feira , e lá fomos nós , comprei algumas lembrançinhas para meus familiares e amigos.

A Cristina fez uma tatuagem no pé escrito “há vagas” eu disse que fiz um só para brincar com ela , disse que a minha estava escrito assim “faço de graça”.

E assim voltamos no circular rindo e falando , da minha tatuagem.

De noite ficamos jogando , Imagem&Ação, mais uma vez , bom nós já estávamos até sabendo todas as mímicas pois nós já tínhamos jogado tanto , mas tanto que já havíamos até decorado as cartas, e lá se foi mais um dia. Fui dormir bem tarde era praticamente 4 horas.






0 comentários: