"vou lembrar de vocês enquanto eu respirar"

sábado, 17 de outubro de 2009


Começei à escutar um barulho , de desodorante , e os bralhos começaram a aumentar peguei meu celular , olhei as horas e vi que eram 6 horas , levantei olhei para o pessoal do quarto e disse :

- Mas nós não vamos embora depois do almoço agora são 6 horas da manhã!

Responderam pra min :

- “ Na verdade são 7 horas !”

Eu mal me lembrava que iria trocar o horário então eu fui dormi as 5 meu Deus , estava morrendo de sono , bom o dia estava muito ensolarado , e todo mundo estava indo para a praia. E lá fomos nos para a Praia.

Encontramos todos os nossos novos amigos que fizemos na colônia na praia.

Jogamos bola , bom tentamos !

Um bicho não identificado me mordeu quando entrei na água , e eu sai correndo mal tinha entrado.

Bom me jogaram na piscina , eu já estava pronto pra ir embora , embora não queria sair de Peruíbe tão cedo , queria continuar por alí , mas a saudade da minha terrinha era muita também , meus amigos e família, hoje eu sinto saudades de TODOS os quais conheci em Peruíbe , "vou lembrar de vocês enquanto eu respirar !"

0 comentários: