Edic 2º dia

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

(Gari, eu , Verô)

...cornetas , panelas , apitos e gritos tomaram conta do corredor eu estava com sono e aquela barulheira toda era insuportável , as meninas começaram abrir a porta acender as luzes e gritar “acorda pessoal” e faziam mais barulho.

O coordenador de taguaritinga , estava com muito sono , pelo visto estressado com aquela barulheira toda pela manhã , ele foi lá e fechou a porta , não demorou muito tempo alguém abriu , o corredor estava cheio de meninas , elas invadiram a ala masculina para nos acordar, de repente escuta o coordenador gritar “todo mundo de cueca” , quando as meninas abriram a porta novamente , gritaram “ ah tem menino de cueca” e não voltaram lá .

O Dionathan e o Denner , foi até na porta do corredor pra fazer graça os dois estavam de cueca , eles deram um passo para o corredor eu , fechei a porta do quarto , e fiquei segurando com o coordenador , para deixar os dois de cueca no corredor cheio de meninas.

Tive que acordar, por mais que eu quisesse dormir não conseguia pegar no sono novamente, coloquei um, óculos e sai do quarto, eu iria passar o resto do dia com os óculos com certeza, meus olhos não era uma boa imagem para ser vista.

Encontrei a Verô , e a Gari , depois fomos para as palestras , e mais palestras , e mais palestras o dia foi cheio delas não podemos esquecer também, da participação da Alana na palestra , ela acabou caindo das escadas quando foi participar, finalmente chegou a hora do almoço , estava com muita fome , mas muita fome mesmo. Após o almoço tentei tirar um cochilo, mas foi eu deitar, que aparece alguém falando que todos têm que sair do quarto para participar da gincana. E lá vamos nós novamente, fui até a quadra, era uma gincana para os bichos no caso eu. Primeira prova , do elefantinho , tem uma fila de pessoas uma da mãos passa entre as pernas e pega na mão da pessoa que está atrás , e a outra na da frente , e assim vai , não é tão fácil assim , tinha que dar uma volta na quadra sem soltar as mãos , se correr muito com certeza machuca algumas partes que o horário não permite escrever.

Nossa equipe ganhou, depois de ter voltado 2x.

2ª Prova torta na cara à pergunta pra min foi “De acordo com a nova regra no português qual a palavra que não recebe acento”? No momento não me lembro de todas as alternativas, mas a resposta seria ideia.

Na hora eu bati a mão e respondi ideia , mas a mão do menino estava de baixo da minha , eu sem querer dei a reposta e ele me deu uma tortada.

Tomei um banho , para me livrar da tortada , depois desmaie na cama , acordei na hora boa , a qual estava sendo servido um lanche , e lá fui eu comer mais , voltei para o quarto e dormi de novo , depois fui dar os nomes para o concurso Garoto&Garota EDIC, eu e o Dionathan iríamos participar. O Evento seria 19:30 eu fui no banheiro para tomar banho , as 19:15 estava cheio de gente , e eu nunca conseguira tomar banho , então subi até o 2º piso , vi se tinha alguém no banheiro das meninas e tomei banho lá , ao sair vi que uma mulher que deveria ser coordenadora do segundo piso veio em minha direção , desci as escadas rapidamente , e fui para o quarto me arrumar.

(Garoto&Garota Edic)

Confesso que estava com muita vergonha de desfilar , deu um frio na barriga mas deu tudo certo acabou que nem eu nem o Dionathan ganhou , depois fomos trocar de roupa novamente agora seria para festa à fantasia.

(Festa à Fantasia)
Eu fiquei com vergonha de colocar minha fantasia de Sr. Incrível, mas depois nem me preocupei , a festa estava muito boa , tinha cachorro quente , embora tenha acabado cedo novamente , mas tudo bem.

0 comentários: