Festa do Peão 4º Dia

domingo, 11 de outubro de 2009

Festa do Peão de Boiadeiro de Miguelópolis dia 11/10/2009

Bom este foi o último dia , o show não estava muito bom ao menos pra min , bem Milhonário & José Rico , com certeza não faz meu estilo , bom eu meio que foi obrigado ficar até o show acabar, pois eu tinha que entregar o prêmio, uma moto zero km, muito bonita.
Bom , o Zeca foi embora me deixou sozinho , a Hanné sumiu , a Verônica evaporou , bom fiquei sozinho, esperando o show acabar ,os outros dias o show's passaram se em fração de segundos , mas esse último show demorou muito.

Bom o George e o Zeca me deixou na festa do Peão morrendo de vontade de comer um lanche no centro da cidade , bom eles foram embora e foram pro lanche, e eu fiquei sentando em um sofá a noite toda até o fim do show.Nesta foto vocês podem ver ,que em minhas mãos está a chave da moto , o menino que está no canto da foto é o filho do ganhador.
O ganhador é o homem que está de Azul.

0 comentários: