Sambei , sambei , sambei

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

(Juliana )

Bom tive uma noite tranqüila apesar dos roncos , ao acordar , fui tomar um café , tinha pães , café , leite e manteiga , minhas costas estavam um pouco vermelhas mas não estava doendo, o dia ensolarado , e fomos nós após o café fui falar com a Juliana tia da Moisés para ver se ela iria à praia do centro mas ela não estava animada...
(Cidinha , Alessandro , Eu , Rafael , embaixo , Roberta mulher do "Deir"e o "Deir")

...e lá fomos nós, pegamos um circular , passamos no supermercado bom esse foi o primeiro supermercado que era realmente SUPER , os mais próximos da colônia não tinha nada de SUPER , nem carrinho , nem comida , nem sei como ainda estava aberto , compramos a cerveja da Tia Roberta & Cia. Foram muitas latinhas isso eu posso garantir. Após comprarmos as cervejas , eu a Moisés e o Alessandro fomos almoçar , estávamos famintos , até que a comida do restaurante estava boa , realmente boa.

Depois saímos tirando fotos por ai, andamos pela praia , até encontrarmos a turma, começou

ventar , e o tempo se fechou , encontramos a turma ficamos sentados novamente em uma enorme mesa, não deu para nós ficar muito tempo sentado por causa do tempo , mas deu para aproveitar o pouco tempo na mesa.

Começou chuviscar, e ventar forte então, fomos atrás de um circular, ao chegar no ponto de ônibus o Rafael primo da Moisés encontrou uma Chopperia chamada Germânia e descobriu que de noite iria ter um show , do Cara Metade , samba a noite toda , ele contou tudo pra nós , o preço , a hora que começa enquanto ele explicava tudo o ônibus chegou , bom nós

lotamos um ônibus eu acho que o cobrador deu Graças quando nós todos saímos.

Chegamos na Afuse , entrei na piscina , fiquei um bom tempo com a Moisés , Rafael e o Alessandro depois comemos um X - Tudo que de TUDO não tinha nada, era minúsculo e caro, mas até que deu para disfarçar a fome. Na sala de jogos encontramos um moço que falou que tinha um restaurante muito bom, e barato próximo a colônia e lá fomos nós tomar banho ,

arrumar para ir no misterioso restaurante.

Já era noite , estava chuviscando , e lá fomos nós com o moço até o restaurante que por ventura de próximo não tinha nada era longe , bem longe .

Tempero mineiro , confesso que a comida estava ÓTIMA , filés de peixe , filés de frango , vaca , porção de fritas , ovos , arroz , salada e feijão , confesso que não tem como esquecer o gosto da comida , estava realmente excelente . Comi tanto , que até me apelidaram de sucuri.

Voltamos para Afuse andando
, a caminhada ajudou muito a fazer digestão , ao chegar na colônia fui direto para sala de jogos , bom eu e o Denílson jogamos
umas partidas de pimbolin , eu ganhava e ele ganhava não tinha acordo foi assim a no
ite toda , já havia perdido a noção do tempo.

Fotos da Chopperia Germânia

Logo fui-me arrumar para a festa, e lá fomos nós novamente em um circular , eu estava alegre demais fui sambando dentro do ônibus, ao chegar na Germânia , sentamos e logo eu e uma conterrânea de Miguelópolis que também estava na excursão , fomos dançar e sambamos e dançamos a noite toda e assim foi até as 2 , tentamos achar um táxi , um ônibus mas nada passava naquele horário. Até que uma van com destino para São Paulo passou por ali onde nós estávamos e lá fomos nós de volta para Afuse, a van estava correndo de mais, durante as lombadas nós “voávamos dentro da van chegamos até bem , Graças à Deus porque se dependesse do motorista eu prefiro nem comentar .

Eu a Moisés e o Rafael ficamos conversando um poucos e novamente fui o último a entrar no quarto desta vez fechei a porta, sozinho e fiz um tremendo barulho novamente, ao deitar no colchão, entrei em um sono profundo novamente.



0 comentários: