Festa do Peão 1º Dia

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Bom gente , essas são as fotos da Festa do Peão de Boiadeiro de Miguelópolis , nesse dia foi uma correria só , bom para começar tive reunião do Interact , bom nesta reunião nós entregamos o leite para o AVCC , digamos que foi uma ótima reunião, também teve uma ótima janta , bom algumas pessoas ficaram me zuando só porque eu comi muito jiló , sinceramente o jiló estava muito bom, também tinha um franguinho escondidinho que estava uma delícia.

Olha a Larissa mau caráter querendo roubar meu chapéu , bom esse chapéu tem um enorme valor para min , pois quem meu deu não dará mais , então Larissa tira o cavalinho da chuva , viu?
Bom eu até fui bonzinho com você , deixei você dar umas voltinhas com ele , mas é claro que eu fui atrás para certificar-me que o meu chapéu estava bem. Larissa você sabe o quanto eu gosto de você não sabe ? Bom não é atoua que eu te enchia o saco na crisma , bons tempos...
Bom como vocês podem ver , nesta foto está o Dionathan , eu e o Zeca , os melhores da festa , bom nós fomos convidados para ir pra Guaíra porque Guaíra é bom , e nós sairemos ganhando se formos pra lá , não é mesmo Zeca ? Conta esta história pra nós !
Olha o Bruno ali no canto , olha a felicidade da pessoa, vocês não tem noção o tanto que ele é chato , brincadeira , bom quando converso com ele é só pra dar risada mesmo , bom teve uma vez que nosso amigo não quis sentar no ônibus com agente porque ele estava esperando uma loira que se fosse no ônibus NUNCA iria dar chance pro nosso amigo , bom nós chamamos o amigo para se sentar com nós , bom ele recusou e sentou sozinho à espera da loira , bom aconteceu que a loira não foi no ônibus e sentou uma senhora ao lado dele eu e o Bruno encheu tanto o saco do nosso amigo coitado. É claro Hanné que não poderia faltar uma foto sua aqui , bom você sabe que toda festa que tem é você que está ao meu lado , bom você é praticamente uma irmã , e nem preciso falar muito , você sabe muito bem disso.

0 comentários: