Correndo de novo

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim , ontem foi O DIA também , últimamente minha vida anda muito corrida , ontem eu fiquei a tarde toda sem ter o que fazer eu tinha que ir no interact as 18:00 horas e um aniversário as 19:30 eu nem me lembrava que era terça o dia que o Fisk voltaria as aulas, eu estava no Interact segurando uma chave e um dvd que era pra eu devolver na volta , entreguei e paguei as rifas quando meu celular começou tocar, eu atendia ai me perguntaram se eu havia esquecido do Fisk , liguei pra minha mãe pra ela pegar a apostila e tirar o carro da garagem pra me levar até o Fisk não era muito longe só que se eu fosse a pé chegaria mais atrasado ainda , sai do Interact correndo e acabei me esquecendo a chave e o dvd mas na hora nem me passou pela cabeça que o dvd estava lá, enquanto andava liguei pro Zeca entregar a chave pra Victória pra ela me entregar no Fisk.
Acabou o Fisk a Vicky estava lá e me disse que havia deixado a chave com o Zeca e eu tinha que correr até o Interact pra buscar a chave , devolver o filme e ainda tomar banho pra ir no aniversário eu tinha meia hora pra fazer isso TUDO , nunca daria tempo !
Sai correndo do Fisk fui no Interact ,peguei a chave o dvd , tive que esperar uma briga acabar pra ir embora na hora que eu estava indo embora o Vinicius chegou de carro eu logo pedi uma carona até a locadora, ele muito bonzinho deu a carona. Eu devolvi o filme e sai correndo até minha casa , no caminho liguei pra minha mãe me esperar ela estava saindo já , cheguei aqui tomei banho troquei de roupa e fui pro aniversário.Estava tudo muito bom , só que eu parecia não estar ali estava boiando nos assuntos uma sensação estranha parecia que eu estava observando tudo de cima e não participando da cena , devia ser o sono que me fizera isso.
Cheguei em casa e fui assistir Toma Lá Dá Cá , depois liguei o computador respondi alguns recados e logo sai .
Hoje tive que acordar bem cedo pra ir ao médico, não é nada de mais , é apenas excesso de "brancura" eu sou muito branco então minha pele quando fica exposta ao sol da umas manchas vermelhas no meu rosto , agora com as pomadas e cremes vamos ver se melhora !
Tomara que sim !
Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: