Intima ai

terça-feira, 11 de agosto de 2009


Oi gente tudo bem com vocês ? Bom , ontem não deu pra min postar nada aqui mas vou contar um pouquinho , ontem eu foi o primeiro dia de aula , foram as seis aulas mais estranhas que eu já tive na vida, sem a Hanné e o Rafael por perto tudo ficou tudo tão diferente, tudo me lembrava eles não tem como esquece-los.Ao terminar a aula eu e a Letícia fomos almoçar, a Silvânia nossa professora chegou logo em seguida e sentou-se com nós , ao terminar de almoçar fomos rapidamente até a praça onde o ônibus passa pra ver a Hanné e o Rafael , foi bom revê-los foi por pouco tempo mas nós vimos eles. Eu e a Letícia ficamos nos plantões , demorou a hora passar a mãe da Luianara foi buscar ela , e assim nós ganhamos uma carona, eu tentei ler dentro do carro mas passei mal fiquei com enjôo no estômago uma sensação péssima chegando em casa tomei sal de fruta troquei de roupa e tênis, e fui correr com o Zeca e meu Daddy mesmo meu estômago ainda estando ruim. Parece que ele melhorou em instantes, tagarelamos enquanto corríamos e é cláro rimos também. Cheguei em casa, e comecei a resumir um livro de biologia fui terminar praticamente 11 horas mas ainda falta uma parte.Hoje eu e a Gaby Moisés rimos muito, como de costume, ela me irritou tentando me intimar no inglês , tentando não , INTIMANDO . Mas tudo bem fazer o que eu gosto dela , hoje ganhamos carona novamente , ao descer do carro minha bolsa se abriu e meus livros se espalharam pelo chão me deu uma raiva enorme todos eles se amassaram, eu tento cuidar o máximo possível mas não tem jeito. Depois tomei banho e fui na casa da Hanné o resto eu prefiro não comentar , fui para o fisk a aula passou muito rápido e eu queria que tivesse demorado, mas fazer o que tudo que é bom dura pouco , mas nem tudo se é que me entendem. Bom gente agora vou terminar o resumo.

Beijos&Abraços vocês !

P.S : Toma Lá Dá Cá hoje

0 comentários: