Chave , carteira e celular.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim , bom hoje o dia foi daqueles sabe ?
Hoje minha amiga Isadora e o Victor vieram pra Miguelópolis eles moram na cidade vizinha, eu a Isadora e a Hanné fomos na casa da Letícia , o Victor foi namorar, a Letícia pegou a bicicleta e colocou a Isadora na garupa,ai eu coloquei meu celular, a chave e a carteira na bolsa da "Isa" eu fui carregando a Hanné na biscleta dela, a "Isa" nunca havia andando e bicicleta na garupa , e nunca havia ido em Miguelópolis . Nós chegamos na sorveteria ai eu disse pra "Isa":
- Pega minha carteira e minha chave fazendo favor?
Ela : - Tem mais alguma coisa aqui ?
Eu : - Tem meu celular mas ele é nosso !
Comecei a rir ,então pedi um milk shake a Letícia foi embora logo ela tinha reunião, então eu a Hanné e a Isa fomos assisitir filme .
Eu tagarelei praticamente no filme todo eu sempre sabia o que ia acontecer , detalhe nunca tinha visto o filme eu tenho meio que um dom pra adivinha o que vai acontecer no filme, pra min é tudo é tão óbvio o que vai acontecer, as pessoas ficam até com raiva. Eu peguei a carteira e a chave que estavam ao meu lado ai fomos nós levar a "Isa" andamos, tagarelamos e passamos na casa do Rafael mas ele não estava lá, continuamos a andar e tagarelar, enfim chegamos na rodoviária esperamos um pouco até o ônibus chegar, não demorou muito até ele chegar. A Isa despediu-se e entrou , eu e Hanné continuamos a andar sem esperar o ônibus partir chegamos na esquina Eu: - Hanné vou ligar pra minha mãe ! Passei as mãos no bolso e não encontrava na hora passou pela minha cabeça uma voz dizendo " Tem mais alguma coisa aqui? Tem meu celular mas ele é nosso !" sai correndo cheguei na esquina dei de topa com o ônibus acenei as mãos para ele parar fui até a janela da Isa e disse meu celular está com você na sua bolsa ela abriu a bolsa de pressa mas não encontrou ela disse NÃO ESTÁ AQUI !
O ônibus começou a andar, a Hanné tentou ligar no celular mas não dava certo, ai alguns minutos depois a Isa liga pra Hanné dizendo que o celular estava com ela , eu disse pra ela entregar pro cobrador do ônibus que eu o conhecia, o ônibus voltaria as 7:30 e eram 6 horas agora se minha mãe sonhasse que eu tinha esquecido meu celular ia brigar comigo.
Fui pra minha casa , busquei meu irmão na minha madrinha , combinei com minha madrinha pra ela ajudar eu "fugir" pra buscar meu celular escondido, o caminho até a rodoviária não era um caminho bom para fazer a noite sozinho e a pé, estava um pouquinho firo as ruas desertas concerteza não era uma boa hora pra ir buscar meu celular, de repente dois cachorros começaram a latir pra min eles estavam soltos, na hora meu coração acelerou meu rosto mudou de cor , eu gritei pra que eles parassem , eu levei um susto , a rua estava escura e eu não havia visto dois cachorros.
Cheguei na rodoviário o ônibus ainda não havia chegado e meu amigo Victor estava lá esperando o ônibus chegar fiquei sentando com ele conversando tinha poucas pessoas na rodoviária o tempo parecia não passar, fiquei com medo de minha mãe descobrir que eu não estava na minha madrinha, o Victor toda hora diza : - " Relaxa ai fi"
Enfim o ônibus chegou fiquei esperando ele partir pra voltar pra casa da minha madrinha, voltei correndo , nunca corri do jeito que eu corri hoje, o ar frio passava pelo meu rosto quente, meu celular começou a tocar era minha madrinha, a ligação caiu, ai eu corri mais ainda, eu comecei à correr tentando ligar pra ela ela atendeu e disse: - Sua mãe está saindo de carro , cuidado ! Eu estava próximo de minha casa atravessei a rua correndo , cheguei na casa da minha madrinha sem ar estava até roxo , mas tinha conseguido o celular então estava tudo bem não tinha com me preocupar. Então minha madrinha começou a falar que minha mãe me ligou e queria falar comigo e minha madrinha disse à ela que eu estava no banheiro e o telefone era sem fio , GRAÇA A DEUS DEU TUDO CERTO

0 comentários: