Domingo Entediante

domingo, 9 de agosto de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim, Ontem eu fui a um aniversário de um amigo meu, ontem teve várias festa na cidade isso é um pouco constrangedor porque tem fim de semana que nem tem festa agora tem fim de semana que tem mil festas e é ruim porque ai a galera acaba se dividindo e a festa não fica muito boa. Bom hoje eu almocei no rancho estava tudo muito bom, tinha charuto, arroz, carne assada, maionese, porco, frango, kibe assado e recheado em fim mil coisas gostosas, tinha também os docês que que era aquilo ?
Estava tudo muito bom, estou satisfeito bom domingo é aquele dilema nada pra fazer tudo é um tédio não é verdade?
Amanhã começa minhas aulas é tão deprimente, não gosto muito da escola não sabe? Tem matérias que me irrita como Matemática, pra que eu vou querer saber a área de um quadrado?Física, pra que eu vou querer saber a velocidade que o carro está correndo?
Química, pra que eu vou querer saber de Metano e reações químicas?
Eu não gosto dessas três matérias em hipótese alguma, eu prefiro português e redação, eu pretendo fazer direito ao menos não tem cálculo!
Bom vamos ver se dá certo de eu ir na casa do meu amigo Zeca !
Desejo a vocês uma ótima semana!



Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: