Tempos difíceis estão por vim ou seja de segunda em diante até o fim do ano

domingo, 9 de agosto de 2009

Dia 8 de Agosto de 2009 , Aniversário do meu amigo Tufi !
Ontem foi a festa de aniversário estava tudo muito bom , apenas o pessoal estava desanimado mas tudo bem , tirando isso estava tudo bem.
Como eu disse no meu Twitter "Tempos difíceis estão por vim ou seja de segunda em diante até o fim do ano" minha amiga Hanné e meu amigo Rafael sairam do coc só sobrou a Letícia , erámos só nós 4 de Miguelópolis agora somos só nós dois.
Vai ser muito estranho não ter a Hanné por perto , e o Rafael também só saia besteira naquele canto , vou sentir saudades deles embora verei eles todos os dias no ônibus mas não será a mesma coisa.
Hoje está sendo um dos piores dias, amahã comecará as aulas minha mãe não quer deixar eu sair hoje, e mais um milhão de fatores que eu nem vou escrever. Mas isso vai melhorar, eu acho !

Bom boa noite pra todos , Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: