Eu tentei

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim , ontem eu fui em Riberião Preto , fomos levar minha madrinha ao médico pra variar um pouquinho, vocês acreditam que no dia que eu fui, a Hanné também foi ?
É incrível eu tento sair dessa cidade pra ver gente diferente , ela fica me atentando lá, me ligando mais do que quando está em Miguelópolis , mas você que eu amo você não sabe?
Hoje eu tentei assistir a "era do gelo 3" mas aqui em casa é meio impossível de assistir filme de dia, o telefone começa a tocar sem parar, o interfone também , pessoas saem e entrão , fora que meu irmão também fica me atentando com os brinquedos dele, mas mesmo assim eu amo ele.
Hoje eu tentei correr com o Zeca , o Juninho e o meu "Daddy" na ida até que eu fui bem , mas na volta , prefiro nem comentar.
Amanhã tenho curso de Português , e logo a noite tenho festa do meu amigo TUFI !

P.S : Estou morrendo de sono agora

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: