Três dias

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

--Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim, eu meio que desapareci , o tempo parece curto os minutos parecem segundos, e assim o dia voa, bom vou contar pra vocês sobre meus ultimos dias.

Quarta feira dia 12 de Agosto de 2009.
Geralmente eu estou com sono na quarta por causa do Toma Lá Dá Cá, mas eu sempre fico animado pois logo me vem a cabeça que o fim de semana está próximo, meu dia começou normal, acordei, comi escovei os dentes troquei de roupa tomei um banho básico de perfume e fui para o ponto de ônibus, fui até ituverava dormindo, ao chegar na escola desci do ônibus e logo entramos na sala , como de costume a Letícia estava animada, coloquei minha mochila em cima da mesa e começei a conversar com a Verônica que senta na minha frente, ela estava com uma calça xadrez, logo a aula do Wagnão começou como de costume ele foi falar com nós, todos começamos a rir da Letícia e suas bolachas, a Lazari então não falava nada só ria.
O Wagnão olhou pra calça da Verônica e disse:
- Imagine eu jogando xadrez ai !
Eu logo falei :
- Vamos comer a Rainha dela !
Todos cairam na rizada ai o Wagnão continuou
- PEÇA POR PEÇA
Não tinha como não rir, a aula era legal era matemática mas era legal eu não me dou bem com cálculos mas tudo bem.
As 7 aulas custaram passar , depois eu e a Letícia almoçamos logo depois tivemos mais aulas enfim cheguei no ponto de ônibus e acabei ganhando uma carona cheguei em casa troquei de roupa liguei pro "Daddy" e para o Zeca dizendo que eu iria correr com eles, e lá fomos nós, depois cheguei em casa tomei benho rapidamente troquei de roupa e foi para um festival de Dança estava até legal , meus amigos foram , Zeca , Daddy , Hanné , Letícia e o Rafael.
Cheguei em casa era meia noite estava cansado deitei na cama e desmaie em um sono profundo.

No outro dia Quinta feira dia 13 de Agosto custei acordar meu despertador não parava de tocar a música do Titanic o funk, até que então acordei, fui a escola fiquei a tarde a Gaby Moises me deu um banho de água com a garrafinha dela e eu também dei um banho nela.
Eu e a Luianara ficamos na expectativa de ganhar uma carona mas não ganhamos cheguei em casa praticamente engoli um pedaço de lasanha peguei meus cadernos e fui pro Fisk.
Ao chegar lá os meninos me perguntaram : - Você fez tarefa ?
Eu havia esquecido completamente que havia tarefa, eu nunca deixei de fazer uma tarefa se quer do Fisk, minha professora não acreditou quando eu disse que não havia feito nem eu não acreditei que podia ter esquecido , cheguei em casa liguei o computador fui terminar o trabalho de biologia, meus pais estavam de saída para um rodízio eram 19:30 , fui terminar o trabalho 21:05 tomei banho liguei pra minha mãe pra saber se ela ainda estava lá , ela disse que estava então troquei de roupa e fui, comi alguns pedaços deliciosos de pizza, e logo vim embora vi a Grande Família , superpop e depois fiquei conversando com minha mãe vendo a praça é nossa quando dei por min eram 1 hora da manhã todos os dias tenho que acordar 5:40 eu corri para o quarto pra dormir.

Sexta Feira , hoje o dia passou rápido, eu decidi não ficar no plantão, cheguei em casa mais cedo, meu irmão ganhou uma cama em forma de um carro de corrida é tão bonita, ao chegar o entardecer troquei de roupa liguei pro meu "Daddy" para nós irmos correr mas ele não quis ir hoje decidi então ir sozinho, meus joelhos estão doendo , minhas pernas então nem se fala , agora vou tomar banho, tenho que arrumar pra ir no pedágio do Dia Cultural que nós do Interact estamos fazendo acontecera no dia 21 deste mês , vai estar muito boa !
Sinceramente foram os três dias mais corridos pra min

Beijos&Abraços ♥ vocês !

0 comentários: