domingo, 1 de agosto de 2010

Na última quarta-feira dia 28 de julho minha foi internada com hemorragia como eu havia dito pra vocês . Até nossas férias em família pela primeira vez ficou para uma próxima vez . Na Sexta dia 30 de Julho e voltou pra casa. A Hanné me chamou para ir em Uberaba com ela no sabádo quando acordei fiquei sabendo que minha não estava nada bem que voltou pro hospital e claro cancelei meu passeio com a Hanné no sábado. . . tentei me distrair um pouco fui na casa do Zeca vi um filme mas por dentro não estava bem até resolvi de ultima hora ir na festa na Imperiun . . .mas mesmo assim não fiquei bem.
Hoje eu e minha mãe fomos ao hospital conversamos com os médicos eles dizem não saber mas eu acho que a coisa é muito séria e eles não querem dizer , já fizeram milhares de exames e ele sempre aparece com mais um exame desta vez a coisa é séria .

É meio bobo mas estou chorando e rindo muito lembrando de quando ela me tirava do sério de tanto me oferecer comida . . .ela sempre me falava que ia me passar um poema ou uma história que ela aprendeu no colégio pra mostrar pra vocês . . . estou chorando muito , não consigo mais falar sobre ela , bom vou tentar dar uma descontraída

Bom eu e minha mãe fomos comprar café pra minha madrinha quando chegamos no hospital minha mãe disse fica ai no carro que eu só vou levar e já venho , minha mãe toda destraida ativou o alarme do carro e se esqueceu que eu estava lá dentro , eu gritei mas os vidros fecharam-se então fiquei quieto para não disparar o alarme DETALHE uma viatura de polícia estava uns 5 metros na minha frente parada.
Continuei tomando milk-shake quietinho , de repente passa um carro com uma velocidade que disparou o alarme todos olharam pra mim dentro do carro , eu queria sair mas estava preso quando minha mãe chegou nós demos risadas . Ela nem tinha percebido que tinha ativado o alarme isso já é automático pra ela kkkkkk

0 comentários: