Fim de semana excelente

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Madrinha e meu irmão fazendo biquinho ou tentando enfim a foto não tem nada haver com o que vou digitar enfim não estou tendo fotos porque a Leandra está com minha camera :)
Esse fim de semana foi excelente pra mim , na sexta sai com a Denise ficamos no chopão até altas horas .
Sábado sai com os meninos comemos um cachorro quente muito bom depois passamos na Lucimar eu fui pra casa e os meninos para a gravação de um DVD aqui na cidade. Detalhe enquanto eles estavam se divertindo eu fiquei acordado até as 5:30 fazendo trabalho de biologia e perdi o melhor da festa meu amigo foi convidado à subir no palco quando perguntaram o nome dele ele respondeu só que cortaram o som do microfone do meu amigo e ligaram outro e disseram : Patrícia KKKKKKKK eu tenho que comprar esse DVD.
Domingo eu e a Denise ficamos de bobeira e tals ficamos papeando na sorveteria e rindo muito depois até rolou um jantar na cidade vizinha enfim estou morrendo de sono.
Malhei com o Zeca hoje e tals até voltei praticar Jiu . Bom espero que esteja tudo bem com vocês!
Beijos tudo de bom !

0 comentários: