Tristeza

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Meu dia começou bem , não tão bem pois acordei as 5:30 da madrugada para ir a escola , quando cheguei lá fui re encontrando a turma toda , ganhei presente da Ana Laura um apontador , de tanto eu pedir o dela emprestado e acabar estragando ela me deu um *-* MUITO LINDO O APONTADOR :) até deixei ela apontar meu lápis pela primeira vez :O
As horas foram passando , e os boletins apareceram junto com horários de provas e provas , enfim percebi que não teria tempo de trabalhar e estudar teria que fazer alguma coisa em relação ao meus estudos . . . pensei sobre isso a manhã toda.
Flagra : Minha sala tem camera agora me sinto um BBB , qualquer momento posso ser eliminado da sala , cuidado com o paredão !
Fui trabalhar decidido à pedir demissão , quando pedi expliquei todos os motivos e tals , não aguentei chorei MUITO MUITO mesmo adoro a execução fiscal é tão bom trabalhar lá :( essa será minha última semana minhas chefas ficaram muito tristes ao saber que estou partindo :(
Hoje quando fui na academia de não consegui malhar deu uma tristeza quando cheguei lá . . . voltei no mesmo instante . Enfim tomara que tudo se resolva :)

Desejo tudo de bom pra todos vocês ! Beijos ;*

0 comentários: