A semana inteira

sexta-feira, 27 de agosto de 2010



Vou tentar sintetizar como foi minha semana vamos começar pela Segunda-Feria, prova da Vaninha não sabia muita coisa , aprendi algumas coisas durante o intervalo enfim até que eu respondi a maior parte da prova , após o termino da prova almocei com a Vaninha depois eu e minha mãe e minha madrinha fomos para Uberaba resolver alguns problemas que na verdade nem são problemas e sim soluções.

Minha Terça foi um saco , mas foi boa eu dormi durate a tarde toda e depois fui malhar , encontrei com a Lucimar isso foi muito bom estava com muitas saudades dela.

Minha Quarta passou muito rápido minha quinta então nem se conta . . . Quinta foi aniversário do meu pai , como ele não me deu os parabéns no meu aniversário eu não dei os parabéns pra ele apenas retribui a gentileza :)

Minha Sexta , foi MUITO BOA bom eu acho, conversei com algumas pessoas na sala de aula , demos várias risadas , eu malhei , fui na casa do Rafel , depois fui ao Centro rezar um pouco faz bem, bom eu acho (:
E pra finalizar fui comer sashimi *o*

Amanhã e Domingo tenho simulado do Enem sendo que nem Enem vou fazer :@ Afe e a Hanné acaba de me ligar me chamando para ir para Ribeirão Preto afe , PutaFaltadeSacanagem adoro Ribeirão enfim vou tentar fazer uma média na escola , gente bom fim de semana até mais ;*

0 comentários: