Encontro com a Mocidade

domingo, 22 de agosto de 2010

Apesar dos pesares da mudança que está surgindo em minha vida , dia 21/08 foi muito especial pra mim , nós fomos conhecer a mocidade espírita de Igarapava.
No início eles faziam as perguntas ninguém da nossa turma respondia , e aos poucos fomos deixando a vergonha de lado.
Logo de início fizeram uma dinâmica , fomos separados por grupo , grupo do teatro , música , dança , pintura e os que mexiam com argila cada um escolhia o grupo que se identificasse .

Eu o Guilherme e a Angelica , ficamos no grupo de teatro , fizemos um teatrinho o qual duas irmãs viviam brigando e com os palhaços da amizade , da paz , do amor ajudaram essas irmãs a se darem bem , Oop's já estava me esquecendo do palhaço da sinceridade que era eu :)
Tentei entrar sério mas não consegui , mas acabou que tudo deu certo no final , menos a boca do Guilherme reparem só eu fui tentar fazer a boca de um palhaço mas acabei fazendo o Coringa do Batman , desculpa Gui kkkkkk '

Paula e o Mix Amendoin ? Gente a gula dela foi tão grande que comprou um mix sozinha e acabou não aguentando comer tudo e fez aviãozinho pra mim ajuda-la :)

Estou muito feliz em conhecer gente nova e alegre , desejo tudo de bom para todos vocês , beijos e abraços !

0 comentários: