Último dia

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Último dia no emprego a turma todo me preparou uma surpresa , com salgados e doces.
Queria dizer que esses 10 meses pra mim foi excelente que eu gosto muito de vocês e que nunca esquecerei nenhum de vocês ! Desculpe-me por fazer vocês me aturarem 10 meses , sentirei muita saudades de todos , as conversas, risadas , alegrias , tristezas até mesmo da cangiquinha da Teti e claro da sua tradicional pipoca com kinorr de bacon.

Turma de cima , gosto de todos vocês também , dei muito trabalho pro Sr Jorge não é mesmo ? Lápis , borracha , grampiador , tudo que eu precisei você sempre me ajudou , Obrigado !
"Leo" até hoje não entendo porque você chama todos de Leo mas tudo bem Sandra , sentirei saudades de ti , e agora falarei sobre comidas com quem ?
Dona Edna pelo amor de Deus não esquece de vim buscar teu leite :D

Valeu a pena ê ê valeu a pena ê ê . . . sempre me lembrarei de TODOS vocês aqui fica meu abraço . Desejo tudo de bom pra todos vocês . . . EU VOLTAREI UM DIA :)

0 comentários: