Caldas Novas

terça-feira, 17 de agosto de 2010


Caldas Novas - Go dia 14 ao 17

Pela primeira vez eu viajei em família , como toda família normal tivemos alegrias , tristezas , brigas , confusões e muita diversão.
Pode-se dizer que esses dias foram essenciais para mim , relaxei me diverti, nadei , e curti uma sauna. Conheci pessoas , lugares enfim TUDO MUITO BOM.
Aprendi coisas novas , já ia me esquecendo de mencionar ARAGUARI , tipo assim existe umas mil placas sobre ARAGUARI e nunca chegava na bendita ARAGUARI enfim tomei raiva de ARAGUARI detalhe a pista pra chegar em ARAGUARI é boa sabe do lado tem penhasco curvas e muito movimento tudo aquilo que você precisa pra dormir durante a viagem :D
Caso você vá em caldas novas jante no Nona Mia , eita comida italiana boa :)
Gente eu sobrevivi todos esses dias sem computador , creio que irá chover muito ou secar tudo de uma vez por todas :O isola
Chegamos em casa por volta da meia noite do dia 17 eu só fui dormir por volta da 1 da madrugada minha mãe me acordou as 5:30 para ir à escola , eu acordei dizendo : "ISSO É ABUSO DE MENORES"
Eu estava morrendo de sono , detalhe hoje não tinha leite , a única coisa que tomo pela manhã é leite traduzindo fui pra escola com fome , sono e frio !

P.S Meu irmão por ser muito bonito e legal foi censurado da foto por isso não está presente :)



0 comentários: