Histórias pra contar

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Decisões foram tomadas na terça feira do dia 31/08 não é Mesmo Jack ?
Logo de manhã a pergunta era vamos para Franca agora ou vamos para Ituverava estudar ?
Franca é a solução, e lá fomos nós os mais felizes, a viagem é um pouco maior em relação a Ituverava nós dormiámos acordávamos e nada de Franca , quando chegamos lá, eu perguntei se o Mc Donald's ficava mais próximo de qual faculdade , me responderam que ele é em frente a Municipal , outra pessoa falou que a Unifram é próxima do Shopping então eu e a Jack descemos na Unifram. Andamos por toda faculdade , nós vimos todas as áreas , comemos bolo de cenoura ,maça e bolacha parecia até piquenique na faculdade.
Começas a andar em direção ao Shopping fomos perguntando ai disseram que era só virar a esquina que nós íamos ver o Shopping é uns 15 minutinho à pé.
Eu escalei montanhas durante o caminho não tinha calçada tinha uma montanha nem cimentada era, detalhe estava um vento muito do mal e passamos perto de uma construção que tinha uma duna de areia , no meu olho o que mais tinha era areia ,e claro estava um calor infernal o que é isso quatro estações ao mesmo tempo ?!
Quando viramos a esquina imagine um lugar longe , MUITO LONGE , mais longe ainda lá era o shopping equivalente à 2 horas de caminhada certeza , e nós voltamos para a unifram chegando lá pedi o telefone de um moto taxi para minha prima. Isso já era 10:10 o ônibus sairia de franca 11:40 todos ficaram falando que nós iamos ficar que não iríamos conseguir comer Mc Donald's.
Mas nós tentamos e conseguimos chegar no Mc Donald's de moto táxi , quando fui pagar o moto táxi entreguei uma nota de 20 reais , ele me devolveu duas de 10 só que estavam coladas não percebi quando dei por mim eles estava longes , eu e Jack ficamos falando durante o lanche todo ser iríamos devolver o não , mas de qualquer forma íamos ligar para eles nos buscarem então resolvemos devolver alias esse é o trabalho deles.
E assim foi eles nos buscaram nós devolvemos o dinheiro e no final das contas nós todos saímos felizes de Franca. essa foi minha terça-feira e como foi a tua !?

0 comentários: