Fórum

quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Que diria que dia 29 de Outubro de 2009 ficaria eternamente marcado na minha vida hein ?
Primeiro dia de trabalho no fórum , lembro como se fosse hoje a correria que foi para conseguir entrar no fórum . . . pensei até que não conseguiria entrar ,muitas pessoas olhavam pra mim e diziam : "Você vai trabalhar ? No Fórum ? Não dou um mês " mesmo assim nunca desisti de seguir em frente esses comentários só me fortaleceram cada vez mais.
Lembro como se fosse hoje o primeiro dia quando cheguei no balcão e a Isabel perguntou quando eu poderia começar e eu logo respondi : HOJE !
E aos pocos a Stephanie , Lucas , Axel e a Bel foram me ensinando.
Lembro que me pediram para encher o galão de água fiquei morrendo de medo de derruba-lo no chão logo no primeiro dia.
Como não sentir falta da minha Eva ? Lucimar você me fará muita falta sabia ?
Eu já te conhecia antes de entrar no fórum nós malha vamos , você me contava sobre o teu dia de trabalho , me passava vontade de comer as coisas eu nunca vi duas pessoas em plena academia correndo na esteira falando sobre , lasanhas , macarrões , creme de leite , doces enfim. . . você será sempre minha Eva e eu seu eterno Adão (Porque Eva & Adão , pelo que tudo indica em uma piada feita pela Lú Deus de uma torneirinha para o Adão e ele saiu feliz molhando o mundo já para a Eva ele deu cérebro , isso é porque as vezes meu cérebro não funciona e eu falo coisas que não tem nexo as vezes sabe?)
Eu nunca me imaginei fora do fórum mas , agora não estou imaginado como é estar fora estou sentindo , dia 02/08 pedi minha demissão creio que sou o único que se demite e começa chorar.
Hoje já ensinei o Guilherme como fazer as coisas indiquei ele , pra ser estagiário espero que ele se dê bem e goste tanto quanto eu . . . amanhã será meu último dia dentro do fórum . . . espero que algum dia eu possa voltar assim que acabar os vestibulares que eu não tiver que estudar muito pra passar , se Deus quiser e ele vai querer :D
Creio que amanhã irei chorar muito mais ,mas vamos pensar pelo lado bom vou focar no vestibular e passar . . .

"Entre todos os amores e amigos , dê vocês não esqueço jamais"

0 comentários: