S a l v e M Ã E .

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Oi gente , nossa minha semana foi muito corrida , escola , trabalho , academia , Jiu Jitsu , inglês e assim vai , mas graças à Deus hoje é sexta feira ! (Cerveja,Cerveja,Cerveja, C E R V E J A)

Quem lê pensa que eu bebo cereja , mas tudo bem avisando ao leitores Cerveja não pode , deixem eu contar para vocês na aula de biologia a Professora pergunta" O QUE É CADEIA ALIMENTAR ?" ai alguém respondeu "UM COME O OUTRO" , ela disse "isso é uma forma simples se se explicar mas tudo bem , o que temos na cadeia alimentar ?" para continuar a piada de que um come o outro eu respondi E S P E M A T O Z Ó I D E todo mundo riu .
Ontem na academia passei mico com meu amigo Zeca , para variar esmaguei meu dedo , mas tudo bem eu virei pro Zeca e disse "me dá um Presente de natal no ano novo".
Essas coisas só acontecem comigo , todo mundo caiu na risada , mas tudo bem .
Hoje eu acordei muito feliz ao olhar para a janela e ver o SOL , minha mãe deixou eu faltar eu havia pedido para ela na noite anterior só que ela disse NÃO , como eu amo ela ,não por causa da falta mas por tudo que ela faz , assim eu deixo um S A L V E para minha MÃE beijos MÃE


P.S : Há pedidos do meu amigo Zeca esqueçi de falar que ontem comemos um ultra mega grande lanche , e custamos andar após ter comido esse BIG TUDO .

2 comentários:

Unknown disse...

vc só esqueceu da parte que vc foi comer um GIB TUDO e que fica passando em frente a uma tal " casaa" falando nisso oq vc quer la roba? nem chama heim hsuahua'

Unknown disse...

vc só esqueceu da parte que vc foi comer um GIB TUDO e que fica passando em frente a uma tal " casaa" falando nisso oq vc quer la roba? nem chama heim hsuahua'