Churrasco na Letícia.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Bom gente meu dia hoje não foi um dos melhores ,até agora .

Meu amigo Zeca foi para Olímpia passar o carnaval , minha mãe não quis deixar eu ir , mas tudo bem , na verdade não está tudo bem mas vai ficar .
Bom eu fui para o Churrasco na casa da Letícia olha que coisa boa , Hanné, Letícia, Sara ,Letícia e Rafael e ao fundo totalmente isolada , com seu jeito emo de ser e de viver a vida a Verônica , coitada nem é emo quando ela ler isso com certeza vai me matar .
Esse folgado que está jogado no sofá nem preciso comentar sobre ele não é mesmo?
Após comer , meus amigos dançaram , e a Verônica tocou umas para nós , gente ela toca muito bem pena que ela estava sem voz mas nós cantávamos enquanto ela tocava no violão .
Depois eu a Letícia nos jogamos na piscina de roupa e tudo , acho que nós somos muito felizes .

Tenho que confessar que ♥ meus amigos . São tantos momentos .

0 comentários: