Olha a brincadeira.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Festa do dia 12/02/2010


Após ajudar na distribuição de camisinhas no Carnaval no centro da cidade , fui embora trocar de roupa e ir para o Carnaval do Clube .
O Zeca veio até minha casa , pegar a bicicleta , e logo foi embora , troquei de roupa dei um "tapa no cabelo" , passei meu perfume , peguei meu Hall's cremoso de limão, e assim foi eu e minha mãe buscar a turma , não demorou muito já estávamos no Clube , mo no início parecia que nem festa ia ter acho que nós chegamos um pouco cedo , mas tudo bem.
Depois as pessoas foram chegando e chegando , mas não tinha muita gente como eu esperava , ficou sem mais gente ainda depois que saiu uma briga , a banda estava realmente boa mas não tinha pessoas isso acabou estragando.
Acabei dançando muito , peguei até o microfone da banda , eles me perguntaram que música eu queria então eu disse muito empolgado "olha a brincadeira da tomada chega pra cá na brincadeira da tomada" o cantor , disse para falar mais devagar para ele entender , depois pediu que eu dissesse um boa noite para os membros e eu disse e assim eles começaram minha música até as bailarinas (que são muito boas) foram dançar , será que hoje subo no palco ?

0 comentários: