Sábado .

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Minha semana foi , acordar 5:30 ir para escola sair da escola pegar o ônibus as 13:10 chegar na minha cidade 13:50 correr para o serviço sair as 18:00 e depois malhar e chegar em casa as 22:00 (Terças e Quintas tenho inglês das 18:00 as 19:00). Realmente foi muito corrida , para falar a verdade não estou animado com o terceiro colegial , eu realmente esperava mais , não sei o que houve comigo , sempre quis estar no 3º agora não quero mais.

Hoje Graças à Deus é sábado , acordei as 9 da amanhã esperei o Zeca passar aqui e fomos malhar. Depois alugamos um filme para assistir mais tarde .
Hoje tenho 3 festas vamos ver se nenhuma atrasa para me atrapalhar .
Estou meio viciado no Twitter ,daqui à pouco vou nadar .
Desejo pra vocês um excelente fim de semana beijos e abraços !

SabadÃO , PiscinÃO , FestÃO

0 comentários: