Revista Top Virtual

terça-feira, 27 de maio de 2008

Boa tarde gente !
Bom sai novamente na revista mais top do mundo !
Ah já adivinharam de que revista estou falando né?
Não??
Olha então vo lhe mostrar www.meadd.com/revistatopvirtual essa tem agito
e muito mais já virei fãn! Espero que você também curta !
Bom gente tenho várias novidades !
Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial não apenas pra min mas acho que pra muitos de vocês tambem !
Estou falando de Ivete Sangalo ! Amo ela muito desejo tudo de bom pra você Ivete muita paz , amor , saúde tudo de bom!
Segunda coisa estou meio perdido em meus próprios sentimentos!
Já não sei digo sim ou se digo não !
Bom já imaginaram né?
Posso ser o menino que podera esta namorando ou continuar solteiro. (Isso depende de min)
Help me !
Queria que tudo se resolvese de algo mais calmo possivel , de alguma maneira que não machuque ninguem .
Mas não sei se isso é realmente possivel, se eu disse sim acho que estarei fazendo algo de errado , sei lá algo do tipo tenho medo de erra . Muitas resposabilidades pela frente.
E se eu disser não irá machucar a outra pessoa é algo quem não tem como ambas as partes sairem ganhando !
É algo que apenas eu posso decidir...

0 comentários: