Fim de semana bom!

domingo, 25 de maio de 2008

Oi gente! Estou aqui novamente bom agora que deu para entra na Internet, hoje foi um dia e tanto !
Almocei no rancho ! esta muito bom o tempo estava ideal pra tomar um sol , nadar , correr brincar ou simplesmente ler !
E eu li (Ultimamente ando lendo mais livros do que antes e este que estou lendo é da Agatha Christie Assassinato de Roger Ackroyd)
Depois minha amiga Leticia passo de lancha perto do meu rancho e eu abanei a mão e ela retribuiu .
Depois dei uma passadinha no rancho dela ela me chamou para dar uma volta de lancha e fomos nós andar de lancha pelo rio!
Bom desejo á todos vocês que curtam a vida ao máximo que puder, ande sempre com os amigos pois um dia não andará !
Desejo uma ótima semana !

12 9 8 5 5 19 6 85 33 1 5

0 comentários: