Entrevista !

sexta-feira, 23 de maio de 2008

●Nome?
Manoel Queiroz
●Idade?
14 anos
●Qual cidade que você mora?
Miguelópolis – SP
●Ultimamente você esta namorando?
Não
●Ficando com alguém?
Não, imagine um livro, bem fechado com uma história bem bonita por dentro assim tá meu coração.
●Hum, um tanto quanto misterioso você?
Algum segredo que você possa revelar??
Bom misterioso, todo homem é sim, agora segredo hum se eu tiver um segredo não posso revelar ai não seria mais segredo!
●Um hobby?
Nadar.
●Um ator?
Fernanda Montenegro
●Teatro, ou televisão?
Teatro inclusive eu já fiz peça de teatro
●Uma mulher bonita?
Beleza vária do conceito de cada um, mas eu acho a Ivete Sangalo bonita!
●Palavra mais bonita da língua portuguesa?
Vida
●Dinheiro é bom pra?
Gastar!
Se o céu existe qual a palavra q você gostaria de ouvir de Deus quando chegar lá?
Seja bem vindo
●Hum... A entrevista superou as expectativas do publico, o entrevistado foi muito irreverente nas suas respostas, sabendo muito bem demonstrar seu ponto de vista!
Que isso foi um prazer responder suas perguntas!
Obrigado pela grande honra
Volte sempre que quiser!
● Eu que agradeço!




Entrevista feita por Matheus Andrade !

Email de contato : matheusdtop@hotmail.com

0 comentários: