Larissa

sexta-feira, 23 de maio de 2008


"Lari" Falar desta garota vai ser muito fácil porque lembro desta praga, quando entrou na minha sala era tão queitinha mais o tempo passou ela mudou!
Acreditem pra pior! Ela não parava de me atenta me fica me chamando ou coisa pior ainda virava me chamava e me dava um tapa do nada!
Bom acho que alguma doença contagiosa algo do tipo
já levaram no médico mais eles falara que o remédio dela é...prefiro não comentar
Nos bons momentos sempre sai alguma besteira tipo aquele dia na casa da "Dri" quando fizemos torta lembra dos Uhumm bom que foi sabe do que estou falando ou até mesmo as danças que ela cria tipo o do mexe a mãozinha mexe !
Lari por você ser tão pequenina tem um espaço enorme no meu coração !(Que profundo)
Lá em Pato Branco existe uma história parecida com essa que escrevi !
Não lembro o final dai mais sei que todos nós ficamos felizes para sempre!
Com distancia ou não se sentimos saudades é porque realmente gostamos dessa pessoa descobrimos os verdadeiros amigos !
Sentirei saudade se um dia não estiver perto de vocês !
E você sentira saudades minha?

0 comentários: