Minha Primeira foto da internet

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Retro achei a primeira foto minha que eu coloquei na internet !
Olha só eu na piscina !
Olha o tamanho da bucheca
mude??
Muito??
Se mudei ou não ainda me considero
uma crinça!
Sou criança de tudo !
Talez a criança mais feliz que existe
Sou aquele tipo que ri de qualquer coisa, que adora levar a vida em uma
brincadeira o tempo passa e eu estou sempre assim de bem com a vida !
Pra que complicar a vida??
Ela é tão simplis asim e eu gosto dela deste jeito sempre alegre com
amigos !
e cheias de histórias !
Mesmo pequeno era feliz
Olha o tamanho do sorriso da criança !
"Ai que saudade que eu tenho
Da aurora da minha vida !
Da minha infância queriada
Que os anos não voltam mais
Que amores que sonhos que flores
daquelas tardes canseiras... "

Acho esse poema uma graça

Quando somos pequenos o tempo não passa e agora que a responsabilidade vem chegando a semana passa em "uma hora" coisa que não acontecia quando eramos pequenos.
Demorava "séculos cada hora".
Seja feliz o máximo possivel !
Faça o que der vontade pense bem
se não vai se arrepender amanhã
Gosto desta minha frase
"Já fiz muitas besteira de algumas tenho saudades"

0 comentários: