Especial

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Bom hoje está sendo um dia um tanto que normal.

Acordei, escovei os dentes, tomei café e escovei os dentes de novo !
Depois fui ao Kumon (Kumon pra que não sabe é uma escola de Português, Matemática, Inglês e outras línguas procure uma base do Kumon na sua cidade e conheça os métodos do Kumon).
Bom chega de propagandas né?
Ah gostei desta foto fiz um post especial para ela !
Não sei porque mais ela é especial pra min !
●Bom a pergunta do dia é como vai meu coração?
Hoje três pessoas já me perguntaram isso vou responder intão...meu coração vai batendo !
Estou gostando sim de uma pessoa!
E acho que essa pessoa realmenta gosta de min!
Se fiz ela sofrer um dia prometo não farei mais isso
e darei muito amor para ela e isso é bom para min
e para ela !
Semana que vem vou conheçer o tucano da
Moisés ela tem um tucano que chama tudo vou tiar fotos com ele e colocar aqui !
Moisés tambem te amo !

0 comentários: