Eu ouço vuvuzelas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

(Dante , Flávinha , Camila ,Manoel & Hanné)

Para começar bem meu dia fui no meu local de trabalho estava tudo FECHADO logo me arrumei para ir para o CHOPÃO.Gente vocês não tem noção como estava lodado o Chopão hoje .
Bom não tinha nem lugar para sentar e assistir o jogo , eu a Hanné e o Axel ficamos em pé durante um bom tempo , ainda bem que tínhamos uma garrafa de Jurupinga para nos acompanhar bom a Hanné nem bebeu então ficou meio litro pra mim e meio para o Axel.
Depois de um certo tempo o Brasil fez o primeiro gol nossa foi uma loucura todo mundo levantando bebendo , fumando nossa todo mundo hiper feliz como se fosse o orgasmo do ano até eu que não estava vendo o jogo sai pulando (O quê uns copos de jurupinga não faz ?)
Não passou muito tempo e o Brasil fez o segundo gol , nossa ai que a galera foi ao delírio eu me senti o garoto do filme "O Sexto sentido " Eu ouço vuvuzelas - Com que frequência ? TODO O TEMPO kkkk , sabia que até existe uma comunidade no orkut ?
(Dante ,Camila ,Manoel e Flávinha)
A Hanné resolveu ir na costureira tirar as medidas , como eu estava afim de ir dar uma voltinha pela minha casa , sai do chopão fiquei em casa e emprestei minha bicicleta para ela ir tirar as medidas, quando entrei no msn meu amigo João Paulo me disse que o Brasil acabou de fazer o 3º gol não demorou muito o interfone tocou era a Hanné , e lá fomos nós para o centro da cidade pela vigésima vez.Esperamos o jogo acabar , e enfim conseguimos nossa tão sonhada mesa no Chopão , meus pés já estavam doendo .
(Vicky, Manoel , Gaby)
Pedimos duas porções de fritas , até que não demorou muito como de costume , ainda bem pois eu estava com muita fome , bom depois que bebe eu acha que dá uma fome animal não é mesmo?
Eu e a Hanné comemos MUITO , a galera saiu da mesa para dar uma volta e a porção de fritas chegou no exato momento em que todos sairam sorte nossa não é mesmo Hanné ?
Bom sorte nossa que eles voltaram pois nós comemos uma porção sozinhos , era até engraçado só nós dois na mesa com duas porções.
Minha prima e a Vicky , chegaram bem na hora que estava saíndo , ainda bem que consegui tirar uma fotinha antes não é mesmo ?
Prima amo você , você sabe disto não sabe?
Enfim espero que todos tenham bebido MUITO , se divertido MUITO.

0 comentários: