Imperiun

domingo, 6 de junho de 2010

(Imperiun 05/06/10)
Festa na Imperiun, as melhores festas da cidade é na Imperiun e lá estava eu a Hanné e o Zahir.
Chegamos bem ao menos o Zahir chegou recebendo ligação do hospital ou seja nosso tempo na Imperiun não iria durar muito tempo não é mesmo Hanné ?
Bom a festa estava MUITO BOA com algumas exceções tais como :

TOMAR UM BANHO DE CERVEJA . (Tudo bem que eu bebo mas , odeio cerveja e derrubaram em mim para variar.)
O TOMBO QUE EU QUASE LEVEI (Eu não vi o lixo e tropeçei nele resumindo levei um banho de vinho, pior eu mesmo me joguei -.-)

Já ia me esquecendo que fomos embora mais cedo porque o Zahir teve que fazer um parto , mas tudo bem aproveitei bastante até tive história para contar .
Caio você é um bom amigo de festas todas as vezes que tiver aqui em Miguelópolis e tiver uma festá é só me chamar para nós bebermos MUITO .

0 comentários: