Rancho

sexta-feira, 4 de junho de 2010


Dia 03/04

Para aqueles que pensaram que eu não iria me divertir no feriado pensaram totalmente errado.
Coloquei meu celular para despertar 9:20 da manhã mas para variar ele não funcionou , acordei 9:40 comecei me arrumar rapidamente , roupas , comidas , tênis , e alguns coisinhas digitais as quais não consigo ficar longe durante muito tempo.
Eu e minha mãe fomos seguindo o carro da Júlia até chegarmos no rancho dela , até que o rancho não era longe , eu já conhecia o caminho pois para chegar no rancho passa por algumas fazendas que eu ficava brincando quando era pequeno.
Quando chegamos lá a Júlia me mostrou meu quarto , coloquei minhas coisas no quarto e fomos para o giral. Passamos a tarde toda no giral , jogando cartas e conversando com o pai dela , depois fui até brincar com o Rodrigo construimos castelinhos de areia, a hora passou muito rápido e o almoço já estava pronto. Tinha muitas coisas gostosas para comer , de creme de milho à batata palha nem vou comentar sobre as asinhas e coxinhas de frango , meu Deus que salada era aquela ?
Tudo estava MUITO bom , depois do almoço ficamos conversando , conversando então decidi nadar , e lá fomos nós todos , eu a Júlia , Isabela e a Gabriela .
Até andamos de barco , detalhe o Pai da Júlia me puxou na boia , gente a emoção é tão forte eu ria muito , as ondas , a água no rosto , bom ele me puxou bem mais forte do que quando as meninas estavam na boia , e realmente foi MUITO BOM . Depois ele parou a lancha no meio do rio e nós ficamos lá nadando.
Ouun ' eu achei essa foto muito bonita :D , vocês fazem parte da minha vida e isso ninguém tirará de mim , amo muito vocês .
Depois de cair na água fria nada melhor que um banho bem quente certo ?
Descemos novamente para o giral e ficamos jogando cartas praticamente a noite todas ,a mulher que trabalha no rancho contou cada história engraçada , uma história melhor que a outra eu ri tanto que minha barriga até doeu .Depois eu e Isabela assamos alguns nuggets para comer durante o filme , eu praticamente estava dormindo durante o filme sabe como é a história , barriga cheia + televisão = SONO
Não só eu mas todos estavam com sono e assim nós todos fomos dormir.

Dia 04/06
No outro dia tomei um delicioso café da Manhã , e minha mãe chegou , conversamos um pouco com os Pais da Júlia e depois fomos embora :'( sentirei muitas saudades do rancho e dos gansos e patinhos que lá tem , foi tão legal alimentar os gansos *-*

0 comentários: