Natal Solidário

sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Natal Solidário , Realizado na Creche Ragi Moisés ,Pipocas , brinquedos algodão doce e um Papai Noel , que destribuia sorissos , alegrias , felicidades no mundinho dos pimpolinhos .Uma enorme felicidade tomou conta de min , ao chegar e ver todos esses amores , ao meu lado , pedindo balinha , conversando , foi um projeto que eu me entreguei mesmo , realmente me emocionei muito.
Não existe dinheiro no mundo que compra o sentimento que senti a sensação que tive ao estar vestido de Papai Noel contando histórias , fazendo a diversão .




Gabriel , meu pimpolhinho eu chorei tanto com esse menininho , quando estava vestido de Noel ,ele me perguntou "Onde você mora" eu disse "Muito longe daqui , Polo Norte " ele olhou para min e me perguntou novamente "Me leva com você?". Meu coração se desfez , para piorar ele me pergunta "Amanhã você voltará aqui ?" Eu disse "Não porque?" ele tristinho respondeu "Eu iria trazer pipocas pra você !" , não me contive as lágrimas pularam e chorei ao lado dele <3

Emoção , Alegria , Tristeza , entre outros sentimentos que se misturam , eu não sei o que seria da minha vida sem o Interact Club , obrigado eu me tornei uma pessoa melhor , comecei ver coisa as quais não via .




0 comentários: